Looks de Gossip Girl para copiar já!

by - maio 20, 2020

Divulgação/CW

Gossip Girl é a série que causou amor e ódio em uma geração de garotos e garotas dos anos 2000. Com o primeiro episódio em 19 de Setembro de 2007, a série mostrava a vida no Upper East Side e como os protagonistas, Blair Waldorf, Serena van der Woodsen, Nate Archibald, Chuck Bass e Dan Humphrey lidavam com dramas da adolescência.

Olha a sinopse retirada do site AdoroCinema:

"Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente."

Agora que estamos familiarizados com a série, um marco importante e que tem importância até o momento são os looks icônicos que os personagens usavam ao longo dos episódios. São diferentes composições que vemos na tela que nos inspiram a recriar e trazer para nossa realidade.

Por isso, se você é fã da série ou só caiu de paraquedas nesse post, seguem 5 opções de looks de Gossip Girl para copiar já:

Divulgação/Pinterest/Serena van der Woodsen

 
Onde comprar: 

Divulgação/Pinterest/Serena van der Woodsen


Onde comprar:

Divulgação/Pinterest/Blair Waldorf


Onde comprar:

Divulgação/Pinterest/Serena van der Woodsen


Onde Comprar:

Divulgação/Pinterest/Serena van der Woodsen



Gostou? Compartilhe!

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();