Filmes dos anos 2000 para assistir no fim de semana

by - março 20, 2020


Ah, os anos 2000. Os anos das comédias românticas que nos faziam suspirar em cada canto, de nos imaginar belíssimas, com um sobretudo, um copo de café em uma mão e a outra acenando para pedir um táxi. Ano dos filmes que fizeram sucesso e garantiram um lugar cativo nos nossos corações.

Eu sou suspeita pra falar, mas AMO filmes dessa década. É incrível como a Fernanda adolescente era apaixonada nesse gênero e se deixava levar pelas histórias, em quase todas as vezes super parecidas e, torcia pelos casais como se fossem amigos íntimos. Prioridades de cada fase, né?

E, nessa época de quarentena em que temos um tempo livre para aproveitar nossa companhia, resolvi fazer uma maratona de filmes dos anos 2000 que mais assisti (e ainda assisto) para compartilhar com vocês e incentivar o tempo de qualidade ao lado de estrelas como Drew Barrymore, Hilary Duff e Reese Witherspoon.
.
Prepara a pipoca e vem!

A nova Cinderela




O clássico menina órfã, madrasta má e irmãs atrapalhadas é um combo cheio para você rir, se apaixonar e valorizar as amizades verdadeiras. No filme a história é contada pela Sam, que se apaixona perdidamente pelo seu “Nomade”, apenas com a troca de e-mails e sms pelo celular (detalhe para o celular dela, meu sonho de consumo naquela época). É lindo e rendeu o melhor momento que segue abaixo

Foto Reprodução Séries Brasil

E Se Fosse Verdade




A história mais maluca que uma menina poderia ver e, se apaixonar hahaha Na história, David aluga um apartamento e, recebe de brinde, o espirito da Elizabeth, que mesmo sendo um espectro, insiste em dizer que o apartamento é dela. Na história você dá muita risada e percebe que o destino leva por diferentes caminhos, mas que chegarão ao mesmo destino um dia.

Os Seus, os Meus, os Nossos




Quando assisti esse filme, com um que de “12 é Demais”, surtei com a impossibilidade, de minha parte, de escolher um personagem favorito. A forma com que a vida dos personagens principais, Frank e Helen, se entrelaçam e acontecem é fofa e não peca em mostrar a realidade de unir 18 crianças em uma mesma casa.

Ela é o Cara




É claro que nós olhamos e vimos que a Viola não passava pelo irmão Sebastian de longe, mas no filme, ela viveu aventuras, correu atrás do seu sonho de ser jogadora de futebol e, de quebra, descolou um namoro com o Duke, aka Channing Tatum. Um prato cheio pra minha pessoa adolescente!

Como se Fosse a Primeira Vez




Esquecer de todas as memórias ao fim do dia? Ok;
Par romântico com Adam Sandler? Ok;
Cenas hilárias em cada frame? Ok!

Pensa em um filme que, até hoje, quando passa na tv eu corro pra assistir e rir das palhaçadas e cenas que não fazem sentido, porém, garantem minutos de distração e uma história de amor bonitinha.

A Filha do Presidente




Pressão por liberdade, um par romântico gato e a vida americana na universidade. Um prato cheio para uma adolescente fazer a festa! Até hoje assisto esse filme com verdadeira paixão e suspiro pela Sam indo seguir seus sonhos!

O Diabo Veste Prada




O sonho do meu que queria se formar em jornalismo, concretizado nesse filme, pelo menos em partes hahaha

Moda, coleções bafônicas, personagens carismáticos, Anne Hathaway e uma chefe controversa, são alguns dos destaques desse filme que é o preferido de muitos pelo mundo.

Gostou? Compartilhe!

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();