Animal print: 16 formas de usar em todas as estações!

by - janeiro 17, 2020


Grande parte das tendências na moda vão e voltam, de acordo com os estilos e gostos de cada época. E, com o animal print não é diferente! Uma tendência atemporal, ele é figurinha carimbada em roupas, sapatos e acessórios, proporcionando estilo e muita personalidade em cada combinação criada. 

Mas, nem só de onça o animal print é feito! Com estampas como zebra e cobra, ele combina com looks coloridos e diferentes estilos. E, pensar em combinações com cada peça pode parecer um monstro de 7 cabeças no começo, mas, com a prática, os looks surgem na cabeça e se tornam indispensáveis para diferentes ambientes, seja no encontro com os amigos, ao ambiente de trabalho. 

Presta atenção nas dicas:

Saia com animal print

Imagem Pinterest

Aqui, a dica é investir em comprimentos mais longos. Elas combinam com camisetas, com a mesma paleta de cores (ex: em uma peça com estampa de onça, uma camiseta em tom terroso) ou em tons neutros, como o branco e o preto. E, essa peça fica linda com tênis! Sejam os flatforms ou os modelos convencionais, eles dão um toque despojado para a produção. 

Já para quem quer dar um ar sofisticado ao look, apostar nas botas com salto bloco ou scarpins é uma ótima opção! No caso das botas, elas dão uma pegada mais pesada para a composição, enquanto os scarpins alongam a silhueta.

Animal print com calça 

Imagem Pinterest

A calça é nossa companheira inseparável em diferentes momentos, né? Eu sou adepta e amo todas as que tenho. E, elas são o par perfeito para o animal print! Com sapatilhas, saltos ou tênis, eles formam o combo de sucesso na hora de escolher um look despojado e ideal para vários ambientes. Ah, e se você quer fugir do modelo skinny, o mom jeans é uma opção para diversificar. Já para alongar a silhueta e modelar o corpo, a calça flare é a opção certa. 

Animal print nos sapatos

Imagem Pinterest

Ideal para você começar a entrar na trend do animal print, investir nos sapatos é uma forma de inserir essa estampa nos looks e garantir combinações únicas. A ideia é deixar o destaque da produção dos pés, investindo em peças neutras ou que sigam a mesma paleta da estampa escolhida.

Animal print nos acessórios

Imagem Pinterest

Outra forma de começar a usar a tendência, os acessórios tornam as combinações delicadas e dão um toque de sofisticação.

Gostou? Compartilhe! 







You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();