4 tendências em unhas para 2020

by - janeiro 22, 2020



2020 começou com tudo! E, além de tendências para moda, decoração e beleza, as unhas também são uma forma de trazer informação e personalidade a composição diária. E, para inspirar você a se jogar já nesse mundo de esmaltes, o post de hoje contém 5 tendências em unhas para 2020!

Coloridas



Essa trend começou no finalzinho de 2019 e tem tudo para continuar em alta em 2020. A ideia é pintar uma unha de cada cor, seja seguindo a mesma paleta de cores ou inovando e apostando em um tom diferente para cada unha. A dica para usar é uma só: se joga sem medo! 

Francesinhas



Sucesso nos anos 2000, as francesinhas voltaram com tudo em 2020! Pode ser a clássica branca ou as coloridas (clica pra conferir um post recheado de inspirações coloridas)  aqui a ideia é você apostar na delicadeza desse estilo de esmaltação, que combina com diferentes comprimentos, seja na mais curtinha ou na longa, quadrada, arredondada ou estileto!

Bolinhas



Criar estampas e diferentes "figuras" nas unhas é uma técnica usada há muito tempo. E, depois das flores e adesivos para unha, a moda agora é a delicada das bolinhas! Você pode apostar em bolinhas de diferentes cores ou monocromáticas sem medo, o que combinar com o seu estilo ou humor.

Metálicas



Dourada ou prateada, o metálico virou tendência em roupas e sapatos e, agora, é a escolha para unhas! Com acabamento matte ou não, ele vale como nail art ou a cor escolhida para a semana.


Gostou? Compartilhe!

You May Also Like

1 comentários

  1. Descubram como muitas mulheres estão lucrando com as famosas unhas de fibras, conquistando ainda mais suas clientes e aumentando sua renda familiar com o curso de unhas de fibras.
    Acesso o link e saiba mais: http://bit.ly/unhasdefibrasshow

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();