Explosão de cor: a volta do Color Block!

by - setembro 25, 2019


Popular nos anos 60 e 80, o Color Block é caracterizado pela explosão na combinação de cores, apostando em tons vibrantes e que contrastam entre si. A ideia é produzir looks alegres e cheios de personalidade, que são a cara das estações mais quentes, como a primavera e o verão

Como a ideia é usar cores vivas, essa tendência pode gerar um certo receio na hora de investir em peças de cores, mas, separei algumas dicas pra você se desprender de pré-conceitos e investir nessa moda para o verão.

Bora lá!

 - Comece com cores primárias

Tá com medo de se jogar de cabeça no color block? Não tem problema não! Começa no seu tempo e com as cores primárias. Azul, amarelo, vermelho, são cores que combinam entre si e tornam esse início de caminhada em uma tendência mais fácil.


- Neon

Se você já quer entrar de cabeça, mas mergulhar com emoção mesmo, o neon, outra tendência que é a cara do verão, é uma opção para você. Nela, você pode misturar peças em neon com outras em tons pastéis e, conseguir combinações únicas e que ficam perfeitas para o dia a dia.


Posso usar o color block no trabalho?

Não só pode, como essa tendência rende combinações cheias de sofisticação. A dica é apostar em peças de acordo com o mood do seu trabalho, usando e abusando de saias midi ou com o comprimento próximo ao joelho, além de camisas, blusas, vestidos e acessórios, que são lindos com essa pegada.

Mas, a dica maior é você se jogar nas combinações que mais te agradam. São elas que irão garantir que você está confortável e se sentindo bem com o look escolhido. Lembre-se, quem faz a sua moda é você!

Agora, mais inspirações!



Gostou? Compartilhe e conta pra mim o que acha! 😉

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();