Peça básica do armário: Blazer Cinza!

agosto 01, 2019

Um peça essencial no nosso guarda-roupa, o blazer cinza, estruturado, longo ou mais curto, pode fazer parte de looks casuais ou formais, principalmente quando combinados com outras peças, como calças, blusas e acessórios. 

E, se você tem medo de arriscar com essa peça, saiba que ela garante produções suuper estilosas, sem deixar a composição final "careta". Por isso, para você começar já a colocar essa peça no seu estilo, foca nessas 4 dicas para você combinar o blazer com peças do seu armário sem gastar! 

- Blazer com Calça Jeans


A nossa amada calça jeans é presença confirmada nos looks diários, seja para o trabalho ou uma saída mais informal. E, combiná-la com o blazer cinza é garantia de sucesso! Seja no modelo skinny, pantacourt ou mom jeans, esse combo pode ir do happy hour com as amigas à uma reunião de negócios.

Para você que quer começar a usar o blazer cinza, mas, está um pouco receosa, comece pelos tons mais neutros em outras peças, como o branco e preto e, aos poucos, adicione outras cores, como o azul marinho e vermelho.
- Blazer com Saia


Com mini saia ou no comprimento midi, as saias ficam um arraso com o blazer cinza e dão um ar de filme americano no auge do verão (amo!). E, dá pra você combinar com outras cores e estampas, como animal print, tendência que voltou com força total e tons como o vermelho e azul. Caso queira uma produção mais sofisticada, opte por saltos finos nos pés. Já para algo mais despojado e perfeito para uma noite com os amigos, botinhas e sapatilhas são opções confortáveis e estilosas.

- Blazer com Tênis


O despojado que a gente ama! Além de todo o conforto, o tênis fica lindo com blazer, seja nos famosos conjuntinhos, ou em produções com jeans e camiseta. A dica é optar por tênis que sigam a mesma paleta de tons, para quem gosta de um estilo mais neutro e, para quem não tem medo de ousar, se jogar no colorido ou estampado. 

Gostou? Compartilhe! 

Nenhum comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.