Peça básica do armário: Blazer Cinza!

by - agosto 01, 2019


Um peça essencial no nosso guarda-roupa, o blazer cinza, estruturado, longo ou mais curto, pode fazer parte de looks casuais ou formais, principalmente quando combinados com outras peças, como calças, blusas e acessórios. 

E, se você tem medo de arriscar com essa peça, saiba que ela garante produções suuper estilosas, sem deixar a composição final "careta". Por isso, para você começar já a colocar essa peça no seu estilo, foca nessas 4 dicas para você combinar o blazer com peças do seu armário sem gastar! 

- Blazer com Calça Jeans


A nossa amada calça jeans é presença confirmada nos looks diários, seja para o trabalho ou uma saída mais informal. E, combiná-la com o blazer cinza é garantia de sucesso! Seja no modelo skinny, pantacourt ou mom jeans, esse combo pode ir do happy hour com as amigas à uma reunião de negócios.

Para você que quer começar a usar o blazer cinza, mas, está um pouco receosa, comece pelos tons mais neutros em outras peças, como o branco e preto e, aos poucos, adicione outras cores, como o azul marinho e vermelho.
- Blazer com Saia


Com mini saia ou no comprimento midi, as saias ficam um arraso com o blazer cinza e dão um ar de filme americano no auge do verão (amo!). E, dá pra você combinar com outras cores e estampas, como animal print, tendência que voltou com força total e tons como o vermelho e azul. Caso queira uma produção mais sofisticada, opte por saltos finos nos pés. Já para algo mais despojado e perfeito para uma noite com os amigos, botinhas e sapatilhas são opções confortáveis e estilosas.

- Blazer com Tênis


O despojado que a gente ama! Além de todo o conforto, o tênis fica lindo com blazer, seja nos famosos conjuntinhos, ou em produções com jeans e camiseta. A dica é optar por tênis que sigam a mesma paleta de tons, para quem gosta de um estilo mais neutro e, para quem não tem medo de ousar, se jogar no colorido ou estampado. 

Gostou? Compartilhe! 

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();