3 jeitos para você usar xadrez já!

by - agosto 27, 2019


Nem só de inverno o xadrez sobrevive! Por mais que seja a estampa queridinha desta estação, ramificando para a estampa vichy, o xadrez é versátil e transita com facilidade em diferentes climas. Isso se deve as diferentes padronagens, tons e tamanhos que o xadrez pode adquirir ao longo do tempo, combinando com jardineiras, saias, blazers e calças. 

E, para nos inspirarmos e colocarmos essa estampa linda no armário, separei 5 jeitos para você usar o xadrez no look do dia, que combinam com outras peças e se adaptam ao seu estilo. Bora conferir!

- Casaco



Ah, os casacos xadrez. Longos, médios ou curtos, eles são lindos e possibilitam que outros tons sejam inseridos na combinação, sejam eles neutros ou não. E você pode optar pelo preto e branco, o mais famoso, ou se jogar na paleta mais terrosa, a queridinha do momento em todos os sentidos. 

Quer apostar no longo para o dia a dia? Feche a combinação com jeans skinny, mocassim ou bota.

- Saia


Seja em looks meia estação ou focados nas estações mais quentes, as saias xadrez são perfeitas para um look despojado e com personalidade. E aqui, você pode se jogar em diferentes combinações. Para algo mais sofisticado, opte por tons mais neutros, como o preto, branco e cinza na hora de combinar. Já para dar um toque de cor, aposte em cores mais fortes, como o amarelo, o vermelho, verde e vinho. Nos pés, botas, coturnos e tênis ficam lindos! 

- Conjunto


 Com um toque Cher, de As Patricinhas de Beverly Hills, com o seu icônico conjuntinho xadrez amarelo, os conjuntos vieram com tudo. E eles são perfeitos para quem quer começar a usar a estampa, mas, tem medo na hora de combinar. Sejam em calças ou saias, eles são o par perfeito de tênis, botas e sandálias, indo para qualquer evento!

Gostou? Compartilhe!

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();