4 tendências de looks para o Inverno

by - julho 30, 2019



O inverno não precisa ser uma estação monocromática! Caracterizada pelas temperaturas mais frias, ele é a estação perfeita para combinações mais elaboradas, com casacos, blazers e cardigans. E, se inspirar para montar looks inesquecíveis para essa estação é muito fácil! Com a ajuda do nosso amado Pinterest, você encontra ideias perfeitas para o frio, de acordo com as temperaturas da sua região, arrasando em looks com botinhas, calças jeans e casacos longos, que são perfeitos para você investir e ter no armário como peças coringas.

Olha só:

- Maxi Casaco


Começando com o queridinho da estação: o maxi casaco! Eu sou uma das adeptas dessa moda e amo quando as temperaturas começam a cair para tirar essas belezuras do armário. E eles combinam com qualquer estilo, desde o despojado ao formal. E, para as que procuram como inserir essa peça no office look, segue a dica: faça o mix com botas de salto, médio ou alto, camisas e lenços. Fica um charme!


- Salto


E, o salto, pode ser seu aliado no look do inverno! Nesse caso, as botas são as campeãs de usuárias pelo mundo, nesta estação. E, dependendo do modelo, você consegue deixar ele mais ousado ou delicado, combinando com jeans rasgados ou calça de alfaiataria.

- Conjuntos


Um novo amor, os conjuntos são sensação devido a praticidade e informação de moda e estilo que fornecem. E, para não deixar a combinação over, aposte em camisetas e blusas discretas, em tons neutros com o branco, cinza e preto. Nos pés, os mocassins ficam lindos e dão o conforto para o ambiente de trabalho. 

- Blusa de gola

Tendência em muitos invernos, a blusa de gola fica linda com looks despojados ou mais sociais, combinando com calças de couro, jeans, saias fluídas, scarpins e tênis.

Gostou? Compartilhe!







You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();