Como usar Bandana

by - abril 15, 2019



Com inspirações em looks despojados e vintage, a bandana aparece nas ruas com total liberdade, sendo utilizadas como acessórios em bolsas, com amarração no pescoço ou como adereço de cabelos.

A verdade é que, a versatilidade que a bandana oferece, possibilita inúmeras combinações de looks, variando do rock ao country, além de dar uma pegada moderninha a diferentes looks. 

E dá para inovar com diferentes peças! Isso porque, você pode aderir ao uso dessa tendência com camisetas podrinhas, para um look mais despojado, com blusa ou camisa, para um look mais sofisticado ou com casaco, para um toque europeu.



E ela é um ótimo acessório para disfarçar aquele dia de bad hair. Com penteados diferentes, como em coques, rabos de cavalos ou como tiaras, a bandana dá um toque a mais no estilo, tornando cada produção única.



E aí, bora se jogar nessa trend?

Gostou? Compartilhe!

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();