Apps para edição de fotos

by - abril 08, 2019



Em terra de Instagram, edição de fotos nunca foi tão exigido antes. Seja para manter o feed harmonioso, com o mesmo tom em todas as fotos, para deixar aquela imagem ainda mais bonita com cores ressaltadas ou para nos satisfazer, a edição das imagens se tornou um quesito procurado sempre na hora de publicar uma imagem. 

E por isso, hoje a dica é de alguns apps que são bons coringas na hora de editar imagens e permitem a facilidade de editar rapidamente pelo celular, sem exigir horas e horas em softwares no computador. 

Prepare a caneta ou bloco de notas e já vai separando os seus preferidos!

Lightroom - Android 

A versão para celular do adobe Lightroom, nesse app você consegue capturar, editar e melhorar suas fotos tudo na palma da mão. Sabe quando você quer deixar a foto com carinha de profissional? Se joga no Lightroom! Não é super pesado no celular e você consegue deixar as suas fotos bem legais com retoques de luz, saturação, exposição, etc. Disponível no grátis e pago.

VSCO - Android e IOS

Disponível nos dois sistemas operacionais, o VSCO já é nosso conhecido de outros carnavais! Com versão grátis e premium, o VSCO é perfeito para quem deixar as fotos com aquela carinha de tumblr. Os filtros são maravilhosos e, mesmo na versão gratuita, você consegue dar um glow nas suas imagens e deixar o feed lindão.

Snapseed - Android

Esse é desenvolvido pelo Google e é um editor completo e profissional mesmo. abre dois formatos de imagens, jpg e raw e tem 29 ferramentas pra você transformar o seu feed e deixar ele com a sua personalidade. 

Photoshop Express - Android

Nesse app, você consegue fazer aquelas edições rápidas, como mexer na luz, cortar e girar, adicionar marca d'água e mais tantas outras que permitem que você deixe suas fotos com um toque mais profissional. Vale muito o download

Gostou? Compartilhe! 

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();