Estampa Vichy pra já!

by - março 17, 2019



Ela já é nossa conhecida desde os anos 50 e ganhou diferentes cores durante todas essas décadas. O  boom dessa estampa, deu-se com o uso da icônica Brigitte Bardot, que elevou o nível dessa roupagem e trouxe ela como seu vestido de casamento! Um ícone, né?

E ela aparece em tudo! De t-shirts à acessórios, a estampa vichy é uma versão do tradicional xadrez, mas com a divisão das cores mais definida que as já vistas por aí. E ela vem em diferentes tons, além do vermelho. Pode ser no p&b, no amarelo, tons terrosos e frios que combinam com diferentes estações. 



Para usar, não tem crise! A forma de combinar e ousar no look é muito fácil. Do look office com camisa e calça, aos despojado top + saia, a estampa vichy é democrática e transita com facilidade em diversos ambientes.



E se vocês está com medo de não saber combinar com outras peças do seu armário, optar por peças únicas, como macacões e vestidos é uma ótima pedida. Nos acessórios, é só ousar com itens que não necessitem de tanta atenção, como maxi colares



Gostou? Compartilhe!

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();