Decoração Minimalista

by - março 18, 2019



O minimalismo chegou também as decorações! Com o significado de "livrar-se dos excessos", o minimalismo preza por uma decoração mais clean, com menos objetos e em tons mais claros. Mas isso não significa que você deve morar em um apartamento pequeno. A ideia do movimento é que você possua nas decorações objetos que realmente façam sentido e uso para o dia a dia. 



Nesse estilo, os prédios são cada vez mais projetados com formas geométricas simples e linhas mais retas, as cores são neutras, o layout dos ambientes são funcionais e a decoração acontece com poucos objetos ou até mesmo apenas os móveis. 



Uma pegada desse estilo e que vem conquistando mais adeptos é o estilo industrial. Com tons como o cobre e prata, além de materiais como madeira e couro, as decorações são cada vez mais estilosas e cabem em diferentes (ou até todos) os cômodos da casa ou escritório.

Onde comprar itens minimalistas



Gostou? Compartilhe!





















You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();