Como usar tons de Vermelho

by - março 27, 2019


Atemporal e um aliado na hora de montar os looks diários, o vermelho é cada vez mais visto nas passarelas e nas ruas. Um tom que combina perfeitamente com as estações mais frias, como outono e inverno, essa cor é a grande aposta para trazer a sensação de calor as combinações, seja para looks do trabalho ao happy hour. 

E ele é perfeito para dar um up no look. Seja em jaquetas, calçados ou até acessórios, o vermelho é uma ótima escolha para quem quer sair da monotonia dos tons neutros e investir em um brilho. E ele cai super bem com peças jã conhecidas dos nossos armários, como jeans, t-shirts podrinhas e saias. 



Se a intenção é ousar, apostar em looks total red são a escolha perfeita. Eles carregam muita personalidade e garantem um visual elegante e sofisticado. A dica é, se apostar em um conjuntinho, "quebre" a composição com uma regata ou camiseta mais sequinha.



Vestidos também são perfeitos para esse tom! Se a intenção é adaptar para a rotina, aposte em estilos mais soltinhos e que não marquem tanto o corpo. Já no quesito festas, pedrarias, fendas e decotes estão mais que liberados! Eles ficam lindos quando em conjunto com o tom vermelho



Gostou? Compartilhe!







You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();