Tons Terrosos: Como usar

by - janeiro 11, 2019

Com cores que são a cara das estações mais frias, os tons terrosos ultrapassaram barreiras e chegam para as estações mais quentes, como primavera e verão. 

E são diferentes formas de utilizá-los! Seja em macacões, vestidos, saias ou blusinhas, os tons terrosos vieram para ficar e montam cada vez mais produções mais estilosas.

- Look Monocromático

Se estiver com medo de combiná-los com as demais cores, saiba que os tons terrosos se viram (e muito bem!) sozinhos. Se você quer começar a utlizá-los nas produções, aposte em macacões e vestidos, que são peças de um shape só e mais fácil de combinar.

- Estampa Lisa ou Tons Pastéis

Quer ousar um pouquinho? Comece a encaixá-los nos looks com cores lisas. Seja no branco, vermelho, verde, marrom, cores pastéis ou preto, o mix com os tons terrosos garante uma produção mais estilosa e atemporal, sendo utilizada para eventos mais sociais ou um happy hour com os amigos.

- Estampado

Ah, as nossas queridas estampas! Elas ficam lindas nesse tom e dão um toque de sofisticação a peça utilizada. Não quer errar? Combine-as com peças e acessórios em cores neutras, como preto e cinza. 



Gostou? Compartilhe!

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();