Resenha: Paleta de Contorno Ruby Rose

by - janeiro 15, 2019



É dia de resenha! E nesse mundo da beleza, a Ruby Rose, marca de maquiagem que caiu no gosto por unir custo e benefícios em seus produtos, é uma especialista em terras brasileiras. Por isso, resolvi investir nessa paleta para adentrar no mundo do contorno. 

Mas antes dos comentários, as especificações!


Essa é a Paleta Sculpt Light. Ela vem com:

- Iluminador em creme;
- Corretivo em creme;
- Iluminador em Pó;
- Pó para contorno.

Valores

- Site: R$22,99;
- Loja: R$25,99 (preço de Black Friday em Guarapuava-PR).

Considerações

Comprei essa paleta por dois motivos: 1) estou começando agora nessa coisa de contorno e 2) gosto de tons mais clarinhos. 

Comecei aos poucos os testes. Primeiro testei o corretivo e ainda não sei se é o meu preferido. Ele acumula embaixo do olho e o resultado não fica tão natural. 

O  pó para contorno e o iluminador (em creme e pó) são sensacionais! Utilizo diariamente e é fácil a aplicação, a textura é macia e o resultado fica bem natural no rosto, sem parecer que você está maquiada para a formatura da sua amiga as 09h da manhã (ponto importante). 

Um ponto negativo é a embalagem. Ela é linda, mas bem dificilzinha de abrir, então, nunca fecho completamente para, na hora da pressa, não me atrapalhar. 



Além da paleta em si, um plus é o cheiro que ela possui. Sou meio chata para cheiros, mas essa, toda vez que você abre, sai um aroma de chocolate que é maravilhoso. Mas, para pessoas que não gostam de cheiros fortes, isso pode pesar e muito na hora de comprar. 

Resumo da obra: a paleta é boa e atende a necessidade de quem quer aprender a se maquiar mas não tem muita prática e não quer investir horrores. 

Gostou? Compartilhe!













You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();