Looks com Chapéu

by - janeiro 11, 2019

Um acessório atemporal e ideal para todas as estações! O chapéu, além de proteger contra o frio ou calor, é perfeito para dar um toque a mais nas produções e deixá-las mais interessantes. 

E ele pode ser usado em diversos lugares! Seja em eventos ao ar livre, um passeio no parque, festivais ou shows, no campo, praia ou piscina, ele transita entre as ocasiões e garante looks estilosos chiques e despojados.

Conheça os modelos e inspire-se!

Panamá

Com origem equatoriana, o chapéu Panamá é feito com palha da planta Caludovica Palmata, sendo visto principalmente em cores claras, além de ser o preferido para viagens para a praia. Para não errar, aposte nos shorts jeans, rasteira e camisa fina colorida ou branca.



Fedora

O Fedora caiu no gosto das fashionistas, criando looks icônicos nas principais semanas de moda do mundo. Bem semelhante ao Panamá, o que difere é o tecido em que é produzido: o feltro. 

Ele é perfeito para diferentes combinações. Quando usado, principalmente por quem tem um estilo mais boho, ele dá o toque de sofisticação a produção. Combine-o com saias longas, calças, shorts ou vestidos românticos. 



Coco

Com as hastes mais curvadas e a copa arredondada, o chapéu coco é perfeito para quem quer uma produção mais despojada. Figurinha carimbada dos shows e festivais, esse modelo geralmente é combinado com tons mais escuros, como o preto. Para não deixar o look tão carregado, aposte em tons mais claros em t-shirts.



Floppy

Romântico e despojado, o floppy é perfeito para quem ama o estilo hippie-chic! Ele possui as hastes mais longas e a copa bem arredondada, que, somado ao look, traz um toque de elegância para a produção. Aposte em vestidos longos, casacos, saias e macacões.



Cloche

Muito visto em Gossip Girl, o cloche é semelhante a um sino, com as abas caídas e ideal para quem adora o estilo romântico. Mas saiba que, ele deve ser usado apenas se você quiser deixar o seu visual mais menininha. Invista em peças delicadas, com o vestido na hora de combiná-lo.


Gostou? Compartilhe! 










You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();