Livros para ler no Fim de Semana

by - janeiro 18, 2019


Fim de semana está chegando e enquanto muitos procuram as melhores baladas para curtir com a galera, alguns querem saber de descanso com a nova série do Netflix ou um bom título para ler (tô me encaixando na segunda categoria haha).

Por isso, no tema de hoje, separei alguns títulos bem amorzinhos pra se ler no fim de semana e alimentar nosso vício por palavras e histórias. 

Confere aí!

 Mil beijos de Garoto - Tillie Cole

Nessa história da autora Tillie Cole, somos apresentados as crianças (e depois jovens) Poppy Litchfield e Rune Kristiansen que se conhecem ainda na infância. Com uma missão dada pela avó, Poppy precisa encontrar durante toda a sua vida o garoto que irá lhe dar mil beijos de "tirar o fôlego". No decorrer da história conhecemos como o vínculo entre esses dois jovens começou e os motivos que levaram Poppy a romper ligações com Rune. 

É lindo e nos mostra o quão frágil e emocionais as ligações humanas são. Chorei praticamente o livro inteiro.

  A Escolha - Nicholas Sparks

Já adaptado para filme, o livro A Escolha conta como as decisões tomadas nos levam a diferentes caminhos e a diferentes consequências durante nossa vida. Com personagens como Travis Parker, um solteiro convicto e Gabby Holland, uma médica que sabe muito bem o que quer, somos levados por páginas e páginas de uma história que conta como o amor pode salvar e ser a ponte de conexão entre dois seres humanos. 

  Kaleidoscope Hearts - Claire Contreras

Com a história de Elle Reuben e Oliver Heart, Kaleidoscope é um livro sobre segundas chances. Ele é o melhor amigo do irmão mais velho dela e, portanto, fora dos limites. Ela está tentando sobreviver, mantendo a cabeça sobre a superfície logo após a morte do noivo. Mas ao longo das páginas somos levados a conhecer mais sobre a história de ambos e como sempre seus caminhos cruzaram-se ao longo da vida.

Kaleidoscope hearts é sobre como sobreviver ao luto, como se recuperar, como recomeçar. Como Um amor do passado pode ser a ponte que vai te salvar no futuro. É lindo e mostra que sempre a história possui dois lados e que escolhas podem definir uma vida.

  Ele me Ama - Fabiola Melo

Nesse livro, a Fabiola (você pode conferir o canal do Youtube dela aqui) nos conta, por meio de suas próprias experiências, como a procura por um amor a levou a ver, por meio de tantos erros, que o que ela sempre quis, esteve sempre perto.

É lindo e nos mostra o quanto somos amados quando nos entregamos verdadeiramente a Deus. 

Gostou? Compartilhe!








You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();