Como usar Pantacourt

by - janeiro 22, 2019

Combinando conforto e versatilidade, a pantacourt ganhou espaço nos armários pelo país depois que as fashionistas passaram a utilizar essa peça nos looks diários. Do moderno ao elegante, essa peça permite que você transite entre os diferentes estilos e monte combinações com muita identidade. 

A principal característica da pantacourt é o comprimento. Com uma modelagem um pouco mais larga e volumosa no corpo, ela é conhecida por ter a sua barra entre o joelho ou o meio da canela.  

E dá pra montar looks despojados ou sofisticados com essa peça! Com estampa, de alfaiataria ou até mesmo o jenas, a pantacourt é perfeita do office look ao lokk happy hour. 

- Tênis

A pantacourt fica lindo com tênis! Para quebrar a sofisticação da peça, invista em t-hirts ou camisetas podrinhas. Nos pés, a liberdade reina com o conforto do tênis. Pode ser estampado, liso ou metalizado.



- Alfaiataria

Perfeito para quem procura uma produção de trabalho carregada de estilo! A pantacourt de alfaiataria por si só já apresenta um look mais sofisticado, mas, combiná-la com peças mais leves, como camisas ou regatas de seda é garantia de sucesso.

Nos acessórios, aposte em brincos e colares para dar um toque de brilho e informação. Nos pés, scarpin, plataformas e saltos blocos são ótimas pedidas.



- Jeans

Nosso querido denin na peça do momento! É uma ótima combinação para quem ama jeans + camiseta. Para não errar no look, aposte em regatas, camisetas com estampa divertida ou blusas ciganinhas. Nos pés, salto, sapatinha ou tênis são perfeitos acompanhamentos.



- Estampada

Ah, as estampas são perfeitas para quem quer dar um toque de cor e alegria nas combinações com pantacourt. O cuidado aqui é quanto ao tamanho das estampas. Se você quer aumentar o quadril, invista nas estampas maiores. Assim o look fica harmonioso e garante inúmeros cliques.



- Macacão

Coringa e versátil, o macacão já é nosso companheiro há anos. E ele ganha um toque à mais com a modelagem característica da pantacourt. Para uma produção mais sofisticada, invista nos saltos. Se a ideia é algo mais dia-a-dia, se jogue nos tênis e rasteiras!



- Couro

Quer utilizar a pantacourt a noite? Aposte na versão em couro! Com um ar de sensualidade, ela destaca sua silhueta e garante sucesso na produção. Nos pés, botas e sandálias completam o look.



Gostou? Compartilhe!

You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();