Dicas para usar Bermuda

by - dezembro 06, 2018

Mais uma trend que retorna para nossos corações! <3
Assim como outros itens dos anos 90 que voltaram em estações passadas, a bermuda está fazendo o coração de muitas fashionistas bater mais rápido. Clássica e atemporal, pode ser um desafio combiná-la devido ao comprimento que pode achatar a silhueta de quem tem pernas grossas. Mas calma que é possível colocá-la nas combinações para o verão sem erro na hora de combiná-la! Prestar atenção nos itens que irão compor o look facilita que você não erre.

Mix de Estampas

Misturar estampas pode ser uma ótima opção para uma produção mais alegre. Opte por uma bermuda floral e use um cropped ou blusa podrinha de listras para dar um charme a mais. Se você quiser ser mais neutra, a combinação clássica de camisa e scarpin dá o toque de feminilidade na medida para o look.

Alfaiataria

Com ar de look para escritório, a bermuda de alfaiataria traz modernidade para o look, sendo conjuntinho ou não. Aposte em clutchs, maxi colares e sandálias de tira para adicionar um toque a mais na composição.  

Salto

Bermuda + salto? Certeza de sucesso! Alongando a silhueta, essa combinação une o despojado com o chique, perfeito para eventos durante o dia. Combine com blazers e colares e saia do óbvio na composição. 

Hora de se inspirar!




Gostou? Compartilhe!




You May Also Like

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();